Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de maio de 2011

"Melisseiras"

Ser alternativo e ter estilo, é o grande segredo da moda, nossa moda, a moda que a gente faz, a que tem a nossa cara. Vemos isso em todo lugar dessa metrópole, cada um demonstra sua personalidade na roupa que veste, no cabelo, maquiagem, acessórios ou SAPATOS que usa. E falando em sapatos, não poderia deixar de falar da marca que esta ganhando o Brasil e o Mundo, falo da marca de sapatos Melissa, que na minha opinião e na de muiiita gente, atende diversos estilos, com seus modelos, cores e formas extraordinárias. Tem Melissa pra cada tipo de pessoa. 
Desde delicadas, com modelos pra lá de fofos...




E claro, os modelos bem diferentes, alternativos...




Para quem é "Melisseira" , é viciante o consumo desses sapatos, que vão desde chinelinhos, sapatilhas, saltos, galochas etc. Sem contar que existem linhas assinadas por grandes designs como: Gaetano Pesce, Irmãos Campana e Alexandre Herchovitch.
Melisseiras de plantão, não deixem de visitar a Galeria Melissa na Rua Oscar Freire 827 - Jardim Paulista e o site http://www.melissa.com.br/, onde você encontra todos os modelos, lançamentos e muito mais!
Aqui no Molambu você vê o vídeo com a Coleção 2011.






Beijinhos... By Natty

terça-feira, 17 de maio de 2011

Skatboard

O mais urbano dos estilos, a moda skateboard vem se renovando ao longo dos últimos trinta anos.
Do estilo mais despojado ao mais slim, a moda ''sk8'' é mania ,e é influência da classe A à B.
Com estilos próprios e irreverentes, os skatistas seguem com sua imagem encrustada nos corrimãos, escadas e muretas de nossa cidade, fazendo do seu estilo uma extensão das grandes metrópolis.






  Felipe Bocuto.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Estilo Punk Rock

Nenhum outro estilo conseguiu superar o estilo punk rock, com sua rebeldia causou e causa impacto ate hoje, sempre será a anti moda que que acaba virando moda, sempre atual com jeans rasgados, camisetas velhas com frases de protesto e jaqueta de couro...


Hip Hop

A moda do Hip Hop é um estilo de se vestir de origem afro-americana, caribenha e latina, que teve origem no bairro The 5 Boroughs, em Nova Iorque. Cada cidade contribuiu com vários elementos para o seu estilo geral visto hoje no mundo inteiro.
Geralmente, as roupas utilizadas no Hip Hop são largas, para que os movimentos fiquem maiores, dando mais efeito visual para a dança. Também são utilizados bonés, muitas vezes virados para trás ou de lado. Na maioria das vezes, as roupas são vistosas.

Dentre este estilo temos gamas de conceitos a ser discutidos, músicas, poesia, dança, pintura, Dj's, MC's entre outros.
“break”breakdancer”,” breaker”,” B-boy”, ou “B-gir”l  dança da cultura Hip-Hop, é uma delas, é um estilo de danças de rua, que foi usado como manifestação e altenartiva para jovens que nao queriam se envolver em gangues em Nova Iorque em meados de 1970. Hoje a dança é reconhecida no mundo inteiro e praticada como meio de recreação e até mesmo de competição.


O berço do Hip Hop brasileiro é São Paulo onde no ano de 1980 onde havia os tradicionais encontros na rua 24 Maio e no Metro São bento, muitos artistas consagrados da cultura Hip Hop sairam de la entre eles estão Thaíde, DJ Hum, Styllo Selvagem, Região Abissal, Nill (Verbo Pesado), Sérgio Riky, Defh Paul, Mc Jack, Racionais MCs, Doctors MCs, Shary Laine, M.T. Bronks, Rappin Hood
A relação entre o grafite e a cultura Hip Hop surgiu quando novas formas de pintura foram sendo realizadas em áreas onde a prática dos outros três pilares do hip hop eram frequentes, com uma forte sobreposição entre escritores de grafite e de quem praticava os outros elementos
Roger
Bom dia galera,
Dando uma volta pela net, achei uma materia interessante
a autora dizia que “
A moda neste momento todo mundo sabe que são as calças coloridas, que por onde passa deixa rastros de estilo e bom gosto”.
Ok, respeito opiniões e quando se diz estilo tudo bem, mas “Bom Gosto” já não é aceitável. Essas calças me lembram os super heróis da minha infância, como Aquamen, Robin,Wolverine entre outros. Mas respeitando a estilos aqui vai uma suposta dica do talvez combine com seu uniforme de Super Herói, rs
Apesar das calças coloridas serem mais jovens, os adultos também podem. Mas lógico que com bom senso, na verdade não sei se há bom senso nesta moda, enfim...

Aqui no Brasil você pode encontrá-las, com sorte, na Coca-cola clothing, Colcci, Oba Shopping, Sick Mind. (se souber de mais lugares, deixe nos comentários)
Para combinar com elas vale tudo, tudo mesmo não há regras: tênis cano alto, tênis baixo, sandálias, etc. Fica muito bacana o “contraste” com um tênis totalmente branco ou apelar para os tênis com diversas cores.

Na hora de escolher as camisetas, blusas, camisas, hoodies, etc. Pegue o disco de newton e tente arriscar cores diferentes, como: azul com amarelo, vermelho com verde, roxo com amarelo… e por aí vai. O interessante é sair do comum mesmo. rs

Ah, as unhas coloridas também entram neste mesmo contexto.

O que acham delas? Você usaria?

Roger