Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Estilo Jacke!


Estilo Jacke...???
O que é isso???
Já vou contar para vocês...
Certo dia estava atrasada para ir à faculdade. Naquela correria, a na bagunça que se encontrava minha gaveta, não conseguia encontrar nenhum par de meias, então acabei pegando um pé de uma e um pé de outra.
Quando estava na aula minhas amigas acabaram vendo aquelas meias que eram grotescamente diferentes (uma branca e outra laranja). Para tirar um sarro da minha cara, aquelas que se dizem minhas “AMIGAS” fizeram questão de mostrar ao professor minha idéia estapafúrdia.
Ao ver aquilo o professor logo soltou: “É o famoso estilo Jacke!
“Hã? O que é isso?” – Alguma de nós perguntou.
Então ele nos explicou que estilo Já Que é quando não encontramos o que queremos usar, então vai qualquer coisa... Tipo... Jacke não tem tu, vai tu mesmo!
Daí achamos interessante dividir isso com vocês aqui no Molambu.
Que menina nunca vestiu uma meia calça rasgada rezando para que as outras pessoas não percebam?
Pois é, na vida todos nós um dia já tivemos ou  teremos a experiência de viver o estilo Jacke...
Jacke não tem um short novo, corta uma calça...
Jacke to atrasado pra que pentear o cabelo...

O estilo Jacke vem sem querer, ele não é algo que se escolhe, ele simplesmente acontece e quando você vai ver.... Jacke

Um comentário:

  1. hauhuhushuahsuh ... é bem dos meus vivo atrasado , ou tbm sem vontade,e acabo saindo de casa sem passar um pente no hair , fazer o q é a correria .. kkk !

    ResponderExcluir